terça-feira, 23 de abril de 2013

BEM-VINDO(a)

ola pessoal este é um novo blog que estou começando chamado:"Zizinhu" que se voce por acaso está lendo esse post por causa do meu antigo blog(bem-vindo ao clubpenguin) voce já deve saber que Zizinhu é o nome do meu penguin no club penguin;aqui neste blog eu irei postar vídeos do meu canal do youtube(Ziziznhon) e também fazer comentários sobre alguns jogos,publicar tirinhas e muitas outras coisas...
bem este foi o post TCHAAAU!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário