terça-feira, 23 de abril de 2013

jogos que teram no Zizinhon!

ola gente esse post vai ser curto só para falar sobre os jogos que irei fazer séries:
PARA WII
skylçanders (todos que lançarem)
sonic unleashed
poképark 2 (todos que lançarem exeto o primeiro)
sonic colors(se quiserem)
super mario galaxi(1 e 2)
PARA PC:
terraria


 minecraft (raramente)
portal 2(quando meu pc deixar...)
jogos mais baratos da steam!
jogos que achei por aí!




PS3 (de vez em quando):
infamous (1 e 2)
black ops 2 (raramente)
????
????

bem pessoal esse foi o post TCHAAU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário