ola pessoal hoje vou mostrar para voces o meu penguin (do club penguin) o Zizinhu:
esse acima é o Zizinhu (eu) ele normalmente usa essa roupa e somente em ocasiões de EXTREMA nessecidade ele tira sua cartola...(de-vez-em-quando usa um notebook verde ao inves de bracelete)
servidores que entro:Ventilador normalmente Zero-grau:raramente
coisas que faço com meu penguin:
gosto de passear no:plaza,hotel puffle,pizzaria,florsta,mina e prainha,café,ancoradouro e estação de esqui
jogos que gosto de jogar:desafio ninja(todos)montanha a baixo,empilha a pilha jujubas;surfe na caçamba, porcas e parafusos e
boiacross;
trabalhou em:pizzaiolo,cafeteiro,treinador de puffles,cientista maluco,ladrão,herói,pinguin de teste(nem me lembre disso...),escritor,super vilão,doceiro(fazedor de bolos),cozinheiro,engenheiro,pirata(do bem)cavalheiro,mago e sei lá quantas outras coisas,(atualmente é blogueir/youtuber/gamer e quadrinista)
melhor amigo: querzi(será apresentado futuramente...)
bem esse foi o mega post da semana TCHAAU!

Nenhum comentário:
Postar um comentário