sexta-feira, 26 de abril de 2013

Hora de Aventura ISSO ESTÁ ME DEIXANDO MALUCO!!!

ola pessoal nesten post "digitarei" sobre: "HORA DE AVENTURA" muita gente deve estar lendo e pensando: "ah hora de aventura é pra crianças..." na parte "superficia" sim mas se voce tem "olhos de mago"
como o rei gelado já deve ter dado uma espiadinha no "outro lado" de hora de aventura...
(atualizo amanhã)

quarta-feira, 24 de abril de 2013

APRESENTANDO:Zizinhu

ola pessoal hoje vou mostrar para voces o meu penguin (do club penguin) o Zizinhu:

esse acima é o Zizinhu (eu) ele normalmente usa essa roupa e somente em ocasiões de EXTREMA nessecidade ele tira sua cartola...(de-vez-em-quando usa um notebook verde ao inves de bracelete)
servidores que entro:Ventilador normalmente  Zero-grau:raramente
coisas que faço com meu penguin:
gosto de passear no:plaza,hotel puffle,pizzaria,florsta,mina e prainha,café,ancoradouro e estação de esqui
jogos que gosto de jogar:desafio ninja(todos)montanha a baixo,empilha a pilha jujubas;surfe na caçamba, porcas e parafusos e
boiacross;
trabalhou em:pizzaiolo,cafeteiro,treinador de puffles,cientista maluco,ladrão,herói,pinguin de teste(nem me lembre disso...),escritor,super vilão,doceiro(fazedor de bolos),cozinheiro,engenheiro,pirata(do bem)cavalheiro,mago e sei lá quantas outras coisas,(atualmente é blogueir/youtuber/gamer e quadrinista)
melhor amigo: querzi(será apresentado futuramente...)

 bem esse foi o mega post da semana TCHAAU!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_ESiqnMKmyj_Iut9CepC8fMwn0gCFwG7xjsTVDe9isQIA-v80ew5fiMw8QdvraeFfXvKnu821-LoRdc814YYheWq4YKWgXqDrQn5zTOkRc_rHXXSoeyyJH3uOT5vLrPYiv9JT9I1DW_w/s1600/purple%2520hat.jpg

terça-feira, 23 de abril de 2013

jogos que teram no Zizinhon!

ola gente esse post vai ser curto só para falar sobre os jogos que irei fazer séries:
PARA WII
skylçanders (todos que lançarem)
sonic unleashed
poképark 2 (todos que lançarem exeto o primeiro)
sonic colors(se quiserem)
super mario galaxi(1 e 2)
PARA PC:
terraria


 minecraft (raramente)
portal 2(quando meu pc deixar...)
jogos mais baratos da steam!
jogos que achei por aí!




PS3 (de vez em quando):
infamous (1 e 2)
black ops 2 (raramente)
????
????

bem pessoal esse foi o post TCHAAU!

BEM-VINDO(a)

ola pessoal este é um novo blog que estou começando chamado:"Zizinhu" que se voce por acaso está lendo esse post por causa do meu antigo blog(bem-vindo ao clubpenguin) voce já deve saber que Zizinhu é o nome do meu penguin no club penguin;aqui neste blog eu irei postar vídeos do meu canal do youtube(Ziziznhon) e também fazer comentários sobre alguns jogos,publicar tirinhas e muitas outras coisas...
bem este foi o post TCHAAAU!
.