ola pessoal nesten post "digitarei" sobre: "HORA DE AVENTURA" muita gente deve estar lendo e pensando: "ah hora de aventura é pra crianças..." na parte "superficia" sim mas se voce tem "olhos de mago"
como o rei gelado já deve ter dado uma espiadinha no "outro lado" de hora de aventura...
(atualizo amanhã)
Zizinhu
sexta-feira, 26 de abril de 2013
quarta-feira, 24 de abril de 2013
APRESENTANDO:Zizinhu
ola pessoal hoje vou mostrar para voces o meu penguin (do club penguin) o Zizinhu:
esse acima é o Zizinhu (eu) ele normalmente usa essa roupa e somente em ocasiões de EXTREMA nessecidade ele tira sua cartola...(de-vez-em-quando usa um notebook verde ao inves de bracelete)
servidores que entro:Ventilador normalmente Zero-grau:raramente
coisas que faço com meu penguin:
gosto de passear no:plaza,hotel puffle,pizzaria,florsta,mina e prainha,café,ancoradouro e estação de esqui
jogos que gosto de jogar:desafio ninja(todos)montanha a baixo,empilha a pilha jujubas;surfe na caçamba, porcas e parafusos e
boiacross;
trabalhou em:pizzaiolo,cafeteiro,treinador de puffles,cientista maluco,ladrão,herói,pinguin de teste(nem me lembre disso...),escritor,super vilão,doceiro(fazedor de bolos),cozinheiro,engenheiro,pirata(do bem)cavalheiro,mago e sei lá quantas outras coisas,(atualmente é blogueir/youtuber/gamer e quadrinista)
melhor amigo: querzi(será apresentado futuramente...)
bem esse foi o mega post da semana TCHAAU!
esse acima é o Zizinhu (eu) ele normalmente usa essa roupa e somente em ocasiões de EXTREMA nessecidade ele tira sua cartola...(de-vez-em-quando usa um notebook verde ao inves de bracelete)
servidores que entro:Ventilador normalmente Zero-grau:raramente
coisas que faço com meu penguin:
gosto de passear no:plaza,hotel puffle,pizzaria,florsta,mina e prainha,café,ancoradouro e estação de esqui
jogos que gosto de jogar:desafio ninja(todos)montanha a baixo,empilha a pilha jujubas;surfe na caçamba, porcas e parafusos e
boiacross;
trabalhou em:pizzaiolo,cafeteiro,treinador de puffles,cientista maluco,ladrão,herói,pinguin de teste(nem me lembre disso...),escritor,super vilão,doceiro(fazedor de bolos),cozinheiro,engenheiro,pirata(do bem)cavalheiro,mago e sei lá quantas outras coisas,(atualmente é blogueir/youtuber/gamer e quadrinista)
melhor amigo: querzi(será apresentado futuramente...)
bem esse foi o mega post da semana TCHAAU!
terça-feira, 23 de abril de 2013
jogos que teram no Zizinhon!
ola gente esse post vai ser curto só para falar sobre os jogos que irei fazer séries:
PARA WII
skylçanders (todos que lançarem)
sonic unleashed
poképark 2 (todos que lançarem exeto o primeiro)
sonic colors(se quiserem)
super mario galaxi(1 e 2)
PARA PC:
terraria

minecraft (raramente)
portal 2(quando meu pc deixar...)
jogos mais baratos da steam!
jogos que achei por aí!
PS3 (de vez em quando):
infamous (1 e 2)
black ops 2 (raramente)
????
????
bem pessoal esse foi o post TCHAAU!
PARA WII
skylçanders (todos que lançarem)
sonic unleashed
poképark 2 (todos que lançarem exeto o primeiro)
sonic colors(se quiserem)
super mario galaxi(1 e 2)
PARA PC:
terraria
minecraft (raramente)
portal 2(quando meu pc deixar...)
jogos mais baratos da steam!
jogos que achei por aí!
PS3 (de vez em quando):
infamous (1 e 2)
black ops 2 (raramente)
????
????
bem pessoal esse foi o post TCHAAU!
BEM-VINDO(a)
ola pessoal este é um novo blog que estou começando chamado:"Zizinhu" que se voce por acaso está lendo esse post por causa do meu antigo blog(bem-vindo ao clubpenguin) voce já deve saber que Zizinhu é o nome do meu penguin no club penguin;aqui neste blog eu irei postar vídeos do meu canal do youtube(Ziziznhon) e também fazer comentários sobre alguns jogos,publicar tirinhas e muitas outras coisas...
bem este foi o post TCHAAAU!
.
bem este foi o post TCHAAAU!
.
Assinar:
Postagens (Atom)