ola pessoal nesten post "digitarei" sobre: "HORA DE AVENTURA" muita gente deve estar lendo e pensando: "ah hora de aventura é pra crianças..." na parte "superficia" sim mas se voce tem "olhos de mago"
como o rei gelado já deve ter dado uma espiadinha no "outro lado" de hora de aventura...
(atualizo amanhã)
Nenhum comentário:
Postar um comentário